Momento desabafo!

Que me desculpem os meus clientes, mas acredito ser necessário esse desabafo.
Passei meses trabalhando em cima do meu sonho, fazendo curso, contatos, orçamentos, treinando receitas. Montei o blog com o intuito de divulgar meu trabalho, gastei e investi nele para ter um retorno.
Foram meses e horas pensando em cada frase, cada texto, cada foto, tudo com muito carinho para que meus clientes gostassem e transparecesse como eu sou e como o meu trabalho é.
Agora eu me deparo com uma cópia dele feita na cara dura.
Cópias de frases, sabores, ordem de tópicos, tudo igual...
PLÁGIO!!!
Uma coisa é a pessoa te admirar e te usar como exemplo, a outra é roubar as suas idéias.

Fica a dica p/ vc, que é sem criatividade.
Acho que todas nós confeiteiras podemos nos ajudar e tem espaço no mercado p/ todo mundo, mas isso que vc fez é muito feio, já começou muito mal!!!!
Vamos nos respeitar por favor!!!

E só para informação:

O plágio é a cópia não autorizada de várias informações, e é considerado crime, previsto no Código Penal Brasileiro, e na lei 9.610. O plágio é considerado uma atitude antiética em vários países, e em vários é considerado como crime de violação de direito autoral.

Sinceramente não queria ter que chegar ao ponto de entrar com um processo ou divulgar o seu link aqui na minha página.

Categories:

Leave a Reply

docesdeliciasbyalissa@gmail.com